Fred3rico

19 03 2010

FREDERICO PROCURA

Foram alguns minutos antes de digitar as primeiras palavras. Elas não fizeram sentido, então, decidi ser direto quando lembrei que ainda não sei quantos caracteres posso digitar em um post.

Aqui me conhecerão como Fred. Tenho 20 anos e exatos 9 meses e 3 dias, se queiram saber.

Já fazem quase 5 anos que me encontrei. Aceitei-me gay. Meu lance é garotos. Sempre soube disso, por mais que tentasse fixar a idéia de que era algo passageiro e acreditasse que a ligação afetiva que tinha com garotas era o mesmo que todos os outros meninos sentiam.

Não consigo me lembrar em que ponto decidi isso, mas, sabe? Acho que todo primeiro amor não tem muito haver com sexo. Sabe aquela ligação afetiva que sentia pelas garotas? Descobri que podia senti-la da mesma forma, de forma inocente.

Deixei de namorar meninas e tentei acreditar que ser homossexual ( grego homos = igual + latim sexus= sexo) não significava estar condenado a ficar sozinho e que no meu romantismo cético, o amor poderia acontecer entre homens; não afirmei que é impossível, apenas não calculei a dificuldade na proporção correta.

O que eu procuro? A expectativa maior é  SER ENCONTRADO.


Ações

Informação

25 responses

20 03 2010
Bel Ami

Estamos sempre na expectativa amigo….
Sucesso no blog!
bjos!

21 03 2010
Léo

Interessante…. =D

21 03 2010
fred3rico

Valeu Blog Bel Ami, primeiro comentário no primeiro post.

23 06 2010
EuRO

BELzinha sempre qerendo se aparecer..odio

24 03 2010
Lucifer

Bem vindo a blogosfera…

Sucesso!!

24 03 2010
M.

Tenho certa resistência de acreditar no amor entre dois homem. Isso mão é nada mau resolvido, apenas uma dessas coisas que sei que preciso superar… ou deixar esse pileque passar!
Nem tudo é resolvido com uma saída do armário não é mesmo!?rs

20 06 2010
fred3rico

Mas com certeza é um fardo a menos. Ao menos foi pra mim. Volte sempre!

24 03 2010
Valdir Casotti

Ótimo parabéns pela iniciativa continue assim espero o próximo post

24 03 2010
Didi

É isso aí Fred, parabéns pela iniciativa de criar o blog, gostei do seu texto, vc escreve bem.

Existe um público bastante necessitado de um espaço para esse tipo de assunto. Com certeza vc vai incentivar muitas bees novinhas a se aceitarem, rsrsrsrsrssrs

24 03 2010
botatudodentro

Super gostei! ^^
]O que eu procuro? A expectativa maior é SER ENCONTRADO.”!

24 03 2010
MARIA JOÃO

escreve bem, ja é um

bom começo….continue….

Maria João

24 03 2010
Bunitaaa

sair do armário é só a ponta do iceberg!

Sucesso Frederico!

Abraço

24 03 2010
Roque Santeiro

Boa sorte na sua busca do amor! E boa sorte tambem com o Blog. 🙂

27 03 2010
Dee

Nossa finalmente encontrei alguém que não poste (somente) pornografia em blogs gay e mais, fica no meu país! E mais, fica no meu estado! Te dou todo apoio amigo para continuar postando e em busca de alguém, porque eu estou na mesma e acho que tem muita gente nesse mundo. Um deles vai ter que servir pra gente. Abraço! 🙂

20 06 2010
fred3rico

Dee, vamos linkar um ao outro? 😉

23 06 2010
EuRO

tb gostei da ideia do fred…d fazer um blog voltado pr assntos mais digamos ..me faltou a palavra mas fiz me entender espero!!

18 06 2010
Áquila

Me instigou essa idéia, essas palavras… Me senti a vontade com o sorriso ao abrir o site. Me adiciona, adoraria conversar contigo. (:

18 06 2010
fred3rico

Obrigado.
Fique à vontade pra me adicionar.

21 06 2010
sami

Parabéns pelo blog!

22 06 2010
fred3rico

Sami, como combinado te ajudo a mecher no wordpress. Abraços.

23 06 2010
EuRO

Vamos falar sério um pouquinho!() se a[o] Euro deixar!
Cara, isso é foda mesmo, o armário, o preconceito, a incerteza, as dúvidas e a falta de com quem conversar. Não tem época, sempre alguém que esta se decobrindo gay vai passar por isso, imagina antes como era foda, década de 90,caramba, foi uma merda!
Até hoje não resolvi metade do que me aguniava naquele tempo. Mas hoje é diferente tenho amigos gays, vou a ambientes gays, mas tudo continua uma merda, afinal não gritei pro mundo que sou gay(uma grande diva da noite)(sai pr lá Eura).
Mas já é um bom começo quando assumimos pr nós mesmo o q somos, que bom q você já o fez!

Quanto a ter alguem , cara essa vai ser a parte mais difícil da sua da nossa caminhada! esse papo fica pr depois!

Uma vez que vc conhece o mundo gay(falou a experiência aff), mantenha o pé firme no chão, por q se não você vai ser apenas mais 1.
t+ º_O

11 07 2010
Andressa

Olááá! Sou quem você está pensando… Háhá!
Adorei o blog, muuuuito legal.
Está de parabééns! ;*

11 07 2010
fred3rico

Drê! Saudade amica! ASuhAuhsuHS

9 01 2011
Heitor

Perdão aí Fred, meu primo usou meu email pra pôr esse comentário ridículo aí e não consigo excluir!
A propósito adorei o blog muito autêntico!
Parabéns e Sucesso!

17 04 2011
fre-dêH-rico

Ok. Sem problemas.
Tem algum endereço na internet?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: