Eu, eu mesmo e… Fred3rico.

17 06 2010

Transtorno de PersonalidadeSegundo Petrovich Transtorno de Múltiplas Personalidades, é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio.

ESTE POST NÃO ABORDA ESTE ASSUNTO.

Não é fácil falar de sí mesmo, então deixo este post em aberto para responder das mais simples as mais insanas perguntas que surgirem.

Se possível, divulguem o blog, seu melhor amigo pode ser meu número e eu o dele.

Desculpas pelo abandono.


Ações

Informação

9 responses

23 06 2010
EuRO

ai deixa eu estrear isso aqi..afff
so n gostei disso »»» seu melhor amigo pode ser meu número e eu o dele.
esqece…aff

essa coisa d multi persona n rola gata..un ou gato…depois vc me fala? mas entao o troço é tu ser vc mesmo…eu levo na cara mais digo qen sou! sempre

23 06 2010
fred3rico

“Risos”. Acabei de acordar, to meio lento, Euro, não entendi pQ não gostou, sério. “Risos”.

Sinceridade é essencial, de bipolar o mundo tá cheio.

:DDDDD

Abraço!

23 06 2010
EuRO

n gsotei e ponto!!!
vc nen sabe q numero eu sou..,,hj eu to q to..rssr

24 06 2010
fred3rico

Descobri que minha amiga Euro tem tesão por fantasia de prisioneiro. USHUHSuAHShAU. Briks! 😀

24 06 2010
BelAmi

Beeeeem a cara dela!
rsrs

29 06 2010
EuRO

esse blog anda tão pobre…..

29 06 2010
EuRO

😀

29 06 2010
EuRO

29 06 2010
EuRO

nao sei o q é isso…ai d cima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: