► Beijo gay em GLEE surpreende

11 11 2010

Darren Criss é Blaine.

Darren Criss é Blaine.

Ryan Murphy, criador da série mais popular do ano, surpreendeu a todos no episódio 2×06 de GLEE intitulado Never Been Kissed (Nunca Fui Beijado (a), tradução livre).

Depois de algumas semanas de boatos na mídia sobre o personagem gay Kurt finalmente encontrar seu par na 2ª temporada e com o surgimento do nome de Darren Criss como o suposto affair, todos esperavam ansiosos pelo que já parecia óbvio.

Contudo, o episódio exibido dia 9 de setembro me fez voltar o vídeo várias vezes para ter certeza do que eu estava vendo.

Atenção para Spoilers adiante!

Encorajado por Blaine (Darren Criss) a enfrentar o jogador valentão Dave (Max Adler) depois de várias intimidações, Kurt tem seu 1º beijo roubado pelo dito atleta homofóbico aloca.

Confira o trecho da série:

Alguém esperava por isso?

O episódio atraiu 10,8 milhões de espectadores.

Estou ansioso pelo desfecho dessa história. E você?

UPDATE:

Segundo a comunidade da série no orkut, o jogador Dave Karofsky vai enfrentar a sua aceitação em relação à sua homossexualidade nesta 2ª temporada.

Pelo o que já foi divulgado anteriormente, provavelmente ele cometerá suicidio. A série tem o interesse de abordar o tema do suicidio de homossexuais nos EUA.

Lembrando que é apenas um boato sem confirmações por fontes seguras.

Ficou chocado de novo? Pois é. Eu também. Tenso!

 

Fiquei com a mesma cara do Kurt depois do beijo, chocado com o inesperado.

Ações

Information

2 responses

11 01 2011
eumesmo

quando eu vi a cena q pensei, meu primeiro beijo num homem foi apavorante, fiquei uns par de dia com medo, pois eu tava bêbado, depois de um jogo de futsal com meus colegas do quartel onde eu trabalho. achei q todo mundo ia ficar sabendo, pensei até em mudar de cidade depois, pois eu tinha me divorciado há pouco tempo, e todo mundo ia ficar falando na minha cabeça que eu era gay, parecia um pesadelo

30 06 2011
Lu

noooooossa.. mas eu adorei tudo isso! por isso que falam por aí “quem desdenha quer comprar” rsrs, espero que o lance do suicidio não seja verdade, se não estará representando um ponto negativo de homoafetivos… não seria bom..

enfim, ameeeeeeei

Deixe um comentário

