Untitled 2

4 02 2011

Há tempos que não posto e não sei por onde começar então, eu vou pular isso e aos poucos tudo vai se encaixar.

Precisava escrever. Dividir o que venho sentindo. Preciso do apoio das pessoas ao me redor mesmo estando em um relacionamento agora, que esta pra completar um mês.

Mas, sabe quando a ajuda precisa vir de uma origem específica? Como quando um pai e uma mãe não podem ser substituídos por ninguém?

Eu posso dividir com vocês que venho sofrendo de depressão há um bom tempo e histórias como essas não costumam ser atrativas à maioria dos ouvidos e não sinto que terapia e medicamentos têm me ajudado o suficiente.

Eu costumo dizer que sou feliz por natureza. Consigo rir das piadas mais bobas e manter o sorriso por mais intenso que seja o pesar, mas, tenho me sentido impotente. É surpreendente como podemos isolar um sentimento ruim à vista das pessoas, mas é fato que todos desabam no seu tempo.

Tudo bem. Não disse muita coisa. A verdade é que sinto que tudo na minha vida está uma bagunça e eu nem ao menos consigo sentir que entrando em detalhes eu vou ser acolhido.

Fred.

* A depressão é um problema médico caracterizado por diversos sinais e sintomas, dentre os quais dois são essenciais : humor persistentemente rebaixado, apresentando-se como tristeza, angústia ou sensação de vazio e redução na capacidade de sentir satisfação ou vivenciar prazer.


Ações

Informação

5 responses

5 02 2011
Jhonne

Nunca passei por isso, aliáz, acho que nunca pude me dar a esse luxo, então não sei o que dizer… mas quando estou muito triste procuro pensar que existem pessoas em situação muuuuito pior. Funciona comigo..

Beijos!

28 02 2011
fred3rico

Não classificaria isso como um luxo. E sim, sempre tem alguém em situação pior.

É bem mais complexo do que isso, soou como se eu fosse algum mimado reclamando de barriga cheia.

Que bom que você consegue lidar bem com isso.

2 03 2011
Cadu

Bom, eu acho o seguinte, você admitindo que está depressivo pode ser um fator positivo pra você. Eu já passei por momentos assim. O que posso te dizer é que procure se ocupar com coisas bacanas, tire um tempo pra você mesmo, coloque suas idéias no lugar, organize sua cabeça… E se possível leia um livrinho chamado “A Vida é Bela”… é um livrinho rosa, pequeno. Nele o autor dá mais de 500 dicas de coisas pra se fazer que pode deixar sua vida mais feliz, coisas simples, mas que se pararmos pra pensar, realmente, é nas coisas mais simples que encontramos a felicidade ou nossos melhores momentos felizes.
Bjão… qqr coisa, precisando trocar uma idéia melhor, tu sabe onde me achar.

25 03 2011
tiago

bom eu por acaso esta olhando e cliquei neste site apareceu vc.
meu nome é tiago tenho 20 anos procuro alguém também e que não seja
apenas passageiro e sim um relacionamento.
sei bem o que quero e sou bem resolvido.
quero aguem que me complete que me faça feliz.
nunca amei ninguem quero conhecer alguem em que eu possa me indentificar.
abraço me add………

22 04 2011
claudio

Pareçe estranho, mais eu vejo beleza na tristeza, os filmes e músicas que mais gosto são tristes, não que eu seja depressivo, mais eu não gosto de pessoas que passam alegria o tempo inteiro, soam algo falso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: