Fre-dêH-rico

17 04 2011

Sim, estou saindo do [quase] anonimato.

Quando criei o blog e o Fred, não tinha intenção de proteger a minha identidade. Eu queria por minhas idéias a frente de uma imagem, o interesse pelo conteúdo em frente da capa.

E sempre vou colocar minha personalidade à frente, mas é certo confessar que havia ali uma insegurança.

É mais fácil dizer qualquer coisa por trás de uma máscara e como diz a Pitty – em 8 ou 80 – “Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho”.

Então, sou Deivid. Dêh para os íntimos.

Mais uma vez, bem-vindos à minha intimidade.

Fre-dêH-rico

Atualização:
Depois do comentário do Greg, que fique claro que sou do ES e moro em Vila Velha. Risos.

Ações

Information

12 responses

17 04 2011
Jhony Oliver

Achei a cara da atitude!
Parabéns!

17 04 2011
fre-dêH-rico

Obrigado Jhony! 😀

17 04 2011
Daniel

Cara,
Não fique assim, vejo pelo o que você escreve aqui, que é um cara legal, sincero e do bem.Você ainda vai dar a volta por cima e encontrar respostas para seus questionamentos.

Um abraço.

17 04 2011
fre-dêH-rico

Eu tenho meus maus momentos, mas eu gosto de colocar na cabeça que sou forte.

Postei a pouco uma música que passa melhor o que estou querendo dizer.

Obrigado por visitar! Da próxima deixa um contato, amigos são sempre bem vindos.

Abraço!

18 04 2011
Greg

Vc é gaato
e super inteligente!!
Vem ao ES e namoro com vc…kk
…Sorte aí rapaz

18 04 2011
fre-dêH-rico

Eu sou do ES. AUSHuHSauh

18 04 2011
fre-dêH-rico

Ah! Obrigado. 😀

18 04 2011
Dee

Nossa queria eu ter essa sua coragem de se mostrar publicamente. Certa vez no meu antigo blog uma pessoa comentou e eu descobri que ela era relativamente próxima a mim, tremi na base, hahaha. Mas um dia a gente supera isso.

E você é lindo, nunca se esqueça disso. 🙂

18 04 2011
fre-dêH-rico

Que bom ouvir você dizer “mas um dia a gente supera isso”. Ao menos você pensa em enfrentar isso um dia.

Obrigado.

5 05 2011
louis

Não te conheço pessoalmaente, mas te adorei. vc eh lindo (por fora e por dentro principalmente), kra vj muito d mim em vc. parabens viu vc deve ser muito especial!!!!!!!!!

5 05 2011
fre-dêH-rico

Louis. Obrigado cara! É bom ler isso.

Que bom que você se identificou com o blog!

Fico lisonjeado. Risos.

Seja sempre bem vindo!

Abraço!

5 05 2011
fre-dêH-rico

Ah! Já sabe. Meus contatos estão visíveis no blog. 😉

Deixe um comentário

