► CURTA: Eu Não Quero Voltar Sozinho

19 04 2011

Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

Uma linda história. São 15min que valem a pena.

Eu Não Quero Voltar Sozinho é de 2010 e desde então tem sido exibido em vários festivais nacionais e internacionais de curtas e não tem passado despercebido, inclusive com premiações.

O curta é de Daniel Ribeiro que pretende transformá-lo em longa-metragem. O roteiro já está pronto, só falta alguém para financiar o projeto.

– Mais informações sobre o curta AQUI.

Ações

Information

5 responses

19 04 2011
Didi

Esse curta é muito lindo mesmo. O Daniel Ribeiro tá participando do projeto #EuSouGay e vai fazer um clip com as fotos enviadas. Vc conhece o projeto?

http://projetoeusougay.wordpress.com/

19 04 2011
fre-dêH-rico

Fiquei sabendo do projeto #EuSouGay neste fim-de-semana.

Logo vou linkar o site aqui e falar do projeto.

Tenho de tirar minha foto com a HASHTAG…

Legal quando alguém comenta e compartilha algo novo. Volte sempre!

19 04 2011
Didi

Amanhã eu e a equipe do site http://www.lgbt-es.com/ estaremos na Chica com uma plaquinha para quem quiser tirar fotos.
Aparece lá.

19 04 2011
fre-dêH-rico

Que bacana! Isso dá um post. 😀

Fico animado com essas coisas.

Só não posso confirmar pQ ainda estou pra confirmar outros planos.

Parabéns a iniciativa!

19 04 2011
Didi

A gente tirou umas sábado passado no Top Drag. E vamos tirar mais amanhã. Chica, Angela e mais um monte de gente tirou

Deixe um comentário

