Encontre-me na pré-estréia à meia-noite!

27 04 2011

Saiu o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II :

ESTOU EUFÓRICO!

Lembrando do início da série…

“Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Lembre-se!” – Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore no início da saga em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

E como diz Rúbeo Hagrid:

“Nunca… insulte… Alvo… Dumbledore… na minha frente!”

Já vou tratar de ler e ver mais uma vez todos os livros e filmes pra me preparar para esse final épico!

Ações

Information

10 responses

28 04 2011
Spec

Esse ai vai ser épico mesmo, mau posso esperar pra ver, mas ao contrário de você eu não cheguei a ler os livros hehehe.

28 04 2011
fre-dêH-rico

Leia. Eu vejo muita falta de informação no filme. Quem não lê o livro perde muitos significados importantes na tela. Não se entende sem ler os livros.

28 04 2011
Spec

Sempre me dizem isso.. Mas eu sou um caso perdido já…

28 04 2011
fre-dêH-rico

Eu nem sei se têm por aqui, até pQ não tenho tempo, mas deve haver grupos de leitura.

É muito bom ler! Se é que entendi certo que você não lê muito.

Experimente ler pequenos volumes e depois ir aumentando!

Eu recomendo um livro infanto-juvenil de Toni Brandão que foi o que realmente começou a me dar mais prazer na leitura. O título é Cuidado: Garoto Apaixonado.

É de 1994 e em 2006 estava em sua 22ª edição de impressão. Acabou dando corda pra outra série de Brandão focando em cada uma das personagens da série e suas paixões.

Já passou da casa dos 30 as vezes que li esse livro.

Na verdade tem umas dezenas de livros que eu recomendaria, mas, este têm 76 páginas.

ASUhasuhs

Nossa! Daria pra conversarmos horas sobre livros.

Agora tenho de ir a faculdade!

Abraço!

(Y)

28 04 2011
fre-dêH-rico

Acabei de bater o recorde de hífens em um título de postagem!

AuhauhUaUH

28 04 2011
Spec

76 Paginas já da pra começar a pensar a ler HAOUHAEoheoHOEAU
Mas no momento a facu ta tomando tempo hehehe

29 04 2011
fre-dêH-rico

Faz tempo que não paro pra ler livros que não sejam acadêmicos também.

Estou me formando em ADM em Junho e trabalhando no meu TCC. Eu enlouqueço só com o tema que escolhi. É um estudo de caso “Percepção Social e Distorções Perceptivas”.

Lendo no momento um monte de livros de psicologia. É interessante, mas faltam livros ao meu alcance. Veja bem! Livros com testes aplicáveis de personalidade só psicólogos podem ter acesso. E o estudo científico onde fica???

ASHuashus

Enfim, muito complexo.

29 04 2011
Spec

Estou quase no mesmo barco, mas faço Ciência da Comp e o TCC esta me matando tbm hehehe

29 04 2011
jeanzudo

tinha acabado de postar isso no facebook
mal posso esperar 🙂
depois de odiar todos os filmes de harry potter, o último me agradou bastante
e me parece que não será diferente com esse!

29 04 2011
fre-dêH-rico

Ah! É preciso ler os livros! Eu gosto dos filmes, mas eles fazem você perder tanta magia, tanto suspense, tanta explicação mitológica e como… como Rowling foi minuciosa na construção e ordem em que os fatos foram colocados.

Espero livros que possam substituí-los, pQ HP é um verdadeiro efeito borboleta. No primeiro capitulo da série, lá no primeiro livro, uma borboleta bate as asas e um tornado toma conta da sua mente no fim da saga.

Surpreendente!

Deixe um comentário

